Tuesday 20 March 2007

Um mundo de oportunidades

Viagens, concertos, espectáculos, Manchester é uma fonte inesgotável de entretenimento para todos os gostos e carteiras... O Man Next Door que o diga que se tem fartado de aproveitar!!!
No meu caso, e apesar de cá estar há ano e meio, tenho deixado passar as oportunidades por este ou aquele motivo, mas estou agora decidida a redimir-me.
Apaixonada como sou pelas cidades europeias é quase um sacrilégio não andar por aí a explorar o velho continente. Por agora vou a Gales na Páscoa (o ano passado fui à Escócia) e no Verão irei uma semana para o sol: resta saber se o da Grécia ou de Malta. À parte isto pretendo ir a Viena e a pelo menos mais uma cidade europeia este ano.
Um dia destes faço uma lista de "places to visit" a ver se a gula visual me deixa a salivar e me convence mais facilmente a abrir os cordões à bolsa.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home